• 25 de abril de 2016, 10:23
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

VACINAÇÃO CONTRA GRIPE H1N1 NO BANRISUL

Of. Circular FETRAFI/RS/SG-109/2016             Porto Alegre, 20 de abril de 2016.

 

Aos

SINDICATOS DE BANCÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL

 

Ref.: VACINAÇÃO CONTRA GRIPE H1N1 NO BANRISUL

Companheiros e Companheiras:

          Conforme deliberado pelo Comando Nacional dos Banrisulenses, a Fetrafi/RS procurou a CABERGS e o Banrisul no sentido de solicitar o cronograma de vacinação contra a Gripe H1N1. 

          A CABERGS informou que devido à falta de vacinas no mercado, cancelou o início da campanha agendada para o dia 25/04/2016. 

          Informou, também, que até o momento não foi possível firmar convênio com alguma empresa que aplique as vacinas no interior do Rio Grande do Sul. 

          A farmácia Panvel, que era parceira, neste ano não quis renovar o contrato, alegando impossibilidade de atendimento. 

          Já o Banrisul, informou que todo o empregado ativo que desejar ser vacinado antes da campanha Banrisul/Cabergs, poderá procurar a iniciativa privada (apenas o titular) e o Banco ressarcirá R$ 85,00. 

          As instruções foram enviadas à rede através da IA 150416164558, emitida em 15/04/2016. 

Sem mais, apresentamos nossas

 

          Saudações Sindicais

 

 

         CARLOS AUGUSTO OLIVEIRA ROCHA         DENISE FALKENBERG CORRÊA 

                  Diretoria de Política Sindical                          Diretoria de Política Sindical 

CAOR/co

 

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edital Itau

Edital Itau

08 de janeiro de 2026, 21:00
Edital PPR 2025

Edital PPR 2025

09 de dezembro de 2025, 14:23
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby