• 16 de março de 2016, 13:34
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

Seis criminosos assaltam agência do Banrisul em Santa Teresa, na Serra

 
Em Cachoeira do Sul houve uma tentativa de assalto no Santander
 
 

Na tarde de terça-feira, 15/03, criminosos atacaram a agência do Banrisul na cidade de Santa Teresa, na Serra. Conforme testemunhas, o bando, composto de seis integrantes fortemente armados, invadiu o banco e usou um escudo humano na fuga.Os criminosos escaparam em um veículo Pálio, em direção a Bento Gonçalves, jogando miguelitos no asfalto para furar os pneus de viaturas em perseguição.


Reféns

Pelo menos dois reféns foram rendidos em uma lancheria e um posto de combustíveis nas proximidades, mas liberados em seguida. A BM manteve buscas em estradas da região até o fim da tarde. A Polícia Civil não informou quanto a quadrilha conseguiu levar em dinheiro.

Cachoeira do Sul

O sistema de alarme do banco Santander não funcionou durante a ação de ladrões que ingressaram na agência, situada na Praça Honorato, em Cachoeira do Sul, na madrugada a segunda-feira (14). Eles tentaram arrombar cofres e caixas eletrônicos.

De acordo com a Polícia Civil e Brigada Militar, os criminosos danificaram o sistema de câmeras de segurança da unidade. Os ladrões tentaram arrombar três caixas eletrônicos, situados no interior do banco e chegar ao cofre principal. Nada foi levado na ação, que contou com a pane do sistema de alarme.

 

*Imprensa SindBancários com Fetrafi-RS

 

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edital Itau

Edital Itau

08 de janeiro de 2026, 21:00
Edital PPR 2025

Edital PPR 2025

09 de dezembro de 2025, 14:23
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby