• 20 de junho de 2016, 09:31
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

Santander lança programa de trainee para todo o país

Selecionados de todas as universidades podem atuar em várias áreas da empresa (Larissa Fanes)
Banco Santander abre, nesta segunda-feira (20), as inscrições para um programa de Trainee voltado para todas as áreas de conhecimento.

A empresa, que ficou mais de sete anos sem uma iniciativa dessas, tem como objetivo investir na formação de novos líderes, conectados com a cultura interna da instituição. Para isso, os participantes vão conhecer várias atividades do banco e poderão viajar e atuar em diversas regiões do país.

Ao longo do programa, os trainees serão avaliados e, se contratados, serão alocados em áreas escolhidas em colegiado. Os responsáveis por fazer essa distribuição levarão em consideração o perfil do participante, os resultados do programa e o perfil do gestor. A expectativa é de que 15 a 20 jovens sejam contratados.

Processo seletivo
Após serem selecionados através de um teste online de raciocínio lógico e inglês, os concorrentes passarão por mais quatro etapas, que incluem experiência com a cultura do Santander, dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevista.

Os selecionados para o programa de Trainee terão formação técnica completa e serão acompanhados e apoiados pela equipe de Recursos Humanos e por executivos do Banco, que atuarão como tutores. O programa terá duração de um ano. (Fonte: Gazeta do Povo)


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Boletim Avante

Boletim Avante

09 de junho de 2026, 13:24
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby