©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região
Todos os direitos reservados
Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br



A operação ainda está sujeita à aprovação de acionistas e também precisa do aval de órgãos regulatórios.
O Bank Zachodni WBK, do Banco Santander, firmou acordo com o Deutsche Bank para a compra dos negócios de banco de varejo e private banking do banco alemão na Polônia por 305 milhões de euros, informou a instituição espanhola em fato relevante nesta quinta-feira (14).
A aquisição não contempla a carteira de hipotecas em moeda estrangeira, mas inclui as ações do DB Securities na Polônia, de acordo com o comunicado.
A operação ainda está sujeita à aprovação de acionistas tanto do Bank Zachodni WBK quanto do Deutsche Bank Polska, e também precisa do aval de órgãos regulatórios. (Fonte: G1)
©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região
Todos os direitos reservados
Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br
Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.