©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região
Todos os direitos reservados
Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br




A Comissão Temática Bipartite de Segurança Bancária da CONTEC e da FENABAN esteve reunida nesta terça-feira (10/05), em São Paulo, para debate o assunto de Segurança Bancária, além de ações preventivas e protetivas utilizadas pelo Sistema Financeiro para combater crimes como sequestro, assalto à mão armada e carros-fortes, explosão de caixas eletrônicos, entre outros.
O objetivo da comissão é debater o assunto visando a segurança dos bancários assim como das pessoas que frequentam esses locais. Na ocasião, os bancos informaram que as várias mudanças tecnológicas implementadas e as ações preventivas têm contribuído para a prisão de bandidos em diversas cidades. (Fonte: Contec)
Estiveram presentes a esta reunião e representando a Federação e seus sindicatos filiados, os diretores do Sindicato de Bancários de Ponta Grossa, Julio Marenda e Osmar Javorski, e o vice presidente do Sindicato dos Bancários de Maringá, Carlos Rodrigues.

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região
Todos os direitos reservados
Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br
Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.