• 23 de outubro de 2015, 09:31
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

Negociação de ontem não aconteceu GREVE CONTINUA

 

Durante todo o dia de ontem os representantes dos empregados estiveram à disposição da FENABAN para receber nova proposta de reajuste e, se dentro dos parâmetros mínimos reivindicados, encaminhá-la para assembleias.

No entanto isso não aconteceu, depois de dois adiamentos a rodada de negociações foi definitivamente cancelada e transferida para hoje, sexta-feira (23) às 09h30.

Para Gladir Basso, presidente da Federação dos Bancários do Paraná e do Sindicato dos Bancários de Cascavel todo o desenrolar do dia de ontem foi muito lamentável e frustrante.

Gladir declarou, depois de mais de dois dias tentando negociar que a categoria deve se manter coesa e informada, que a greve deve, além de continuar, ser fortalecida e reforçada com ampla divulgação de tudo que está acontecendo em São Paulo.

Nova rodada deverá acontecer hoje às 09h30, da parte dos negociadores da FENABAN estes justificaram que o principal motivo para o cancelamento das negociações de ontem foi o fato de não terem conseguido contato com representantes de todos os bancos a fim de consultá-los sobre uma nova proposta.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edital Itau

Edital Itau

08 de janeiro de 2026, 21:00
Edital PPR 2025

Edital PPR 2025

09 de dezembro de 2025, 14:23
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby