• 04 de setembro de 2014, 16:52
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

Chapa Única é eleita em Erechim com 93,6% dos votos

Chapa Única é eleita em Erechim com 93,6% dos votos
Sindicato agrega 35 municípios na base territorial. Posse será em novembro
 
 

Os bancários de Erechim e Região elegeram a nova diretoria do Sindicato nos dias 1º e 2 de setembro, segunda e terça-feira. A Chapa Única inscrita ao pleito obteve 93,6% dos votos válidos contabilizados na eleição para a gestão 2014/2018. A  base da entidade é composta por 35 municípios, onde estão distribuídas 45 agências bancárias.  O Sindicato possui  656 associados. O diretor da Fetrafi-RS, Luiz Carlos Barbosa acompanhou a eleição. Também auxiliaram o processo dirigentes dos sindicatos de Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Rio Pardo, São Leopoldo, Soledade e Lajeado.

A diretoria eleita renova o compromisso à frente da entidade. "Vamos nos empenhar ainda mais por condições dignas de trabalho, melhores salários, pelo fim das metas abusivas e por uma sociedade mais justa, convocando os bancários a se prepararem para a campanha nacional unificada. A  mobilização começa a partir da próxima semana, quando teremos a última negociação com os banqueiros", destacam os diretores eleitos.

A nova diretoria também agradece a todas as bancárias e bancários que depositaram sua confiança no trabalho  desenvolvido pela atual gestão. "Agradecemos também a todos que participaram e valorizaram esse importante processo, aos trabalhadores que colaboraram na eleição, enfim todos que fizeram parte desta etapa democrática, transparente e que fortaleceu nossa categoria", finalizaram os dirigentes.

A posse dos integrantes da nova direção do Sindicato dos Bancários de Erechim será realizada no mês de novembro.

*Sindicato dos bancários de Erechim com edição da Fetrafi-RS

 

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edital Itau

Edital Itau

08 de janeiro de 2026, 21:00
Edital PPR 2025

Edital PPR 2025

09 de dezembro de 2025, 14:23
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby