©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região
Todos os direitos reservados
Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br



Momento exige ideias e novas abordagens estruturais para o setor bancário, diz o presidente do Luiz Carlos Trabuco Cappi
Após anunciar na semana passada a renúncia de Sérgio Clemente (então responsável pela área de mercado de capitais, que passa a ser comandada por Marcelo Noronha, vice-presidente sênior encarregado da área de cartões ), o Bradesco divulgou nesta segunda-feira, 13, a criação de duas novas diretorias, de alta renda e canais digitais, e a promoção de executivos.
Segundo o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, o momento exige ideias e novas abordagens estruturais para o setor bancário. “O tempo é de desafios que olham para um novo ciclo do negócio bancário. Encaramos este como um ponto de partida, não de chegada. Tudo está por vir”, afirmou o executivo, acrescentando que o compartilhamento do meio físico com o digital será fundamental para definir o futuro e oferecer soluções específicas ao cliente de alta renda. Nesse contexto, o banco migrou o diretor-gerente-executivo Octávio de Lazari da área de Varejo para a alta renda, formada pelos segmentos Private e Prime. Também promoveu o diretor departamental, Luca Cavalcanti, para diretor-gerente adjunto, que terá como responsabilidade exclusiva o desenvolvimento de soluções digitais. As novidades anunciadas integram um pacote de promoções e o direcionamento de novas funções a executivos. O Bradesco passa a contar com um novo vice-presidente, que será o atual diretor gerente André Cano. Ele manterá as atribuições da área de Recursos Humanos e Ouvidoria. RI. Já o vice-presidente Alexandre Gluher assumirá como diretor de Relações com Investidores (RI) no lugar de Luiz Carlos Angelotti, diretor-gerente que permanecerá responsável pela área de Contadoria. Gluher também será responsável pela gestora do Bradesco, a Bram, segunda maior do País e berço de representantes do governo, como o ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy e o atual secretário de política monetária do Banco Central, Reinaldo Le Grazie. O vice-presidente de TI, Maurício Minas, passa a acumular a área de Marketing. Segundo Trabuco, as mudanças anunciadas contribuem para reduzir a idade média da diretoria do banco e reconhecer talentos.
©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região
Todos os direitos reservados
Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br
Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.