©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região
Todos os direitos reservados
Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br




A reivindicação do Movimento Sindical para que o uso da gravata seja opcional nas sextas-feiras, conhecido hábito nas empresas com o nome de "casual friday", é a mais nova conquista dentro das dependência do Bradesco.
Com a mudança, além da conquista em si, deu-se mais um passo na valorização do empregado e não apenas da aparência.
Ainda há outros avanços à serem conquistados uma vez que nas melhores e maiores empresas não é a aparência que faz a empresa crescer mas sim bons profissionais com remuneração adequada e boas e justas condições de trabalho.
Agora só faltam reconhecer que o uso da barba não influencia sobre o trabalho, e avançarmos também sobre este tema.
©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região
Todos os direitos reservados
Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br
Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.