• 08 de dezembro de 2016, 09:25
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

BB libera por celular senha de atendimento

Iniciativa faz parte do projeto de digitalização do banco e entrou em vigor no dia 28
Os cliente
s do Banco do Brasil já podem pegar senhas de atendimento nas agências pelo celular. A iniciativa faz parte do projeto de digitalização do banco e entrou em vigor no último dia 28.

O cliente poderá pedir a senha no app e só ir até a agência na hora do seu atendimento. “A intenção é reduzir o tempo de espera na fila e melhorar o atendimento na própria agência”, explica Simão Kovalski, diretor de clientes pessoas físicas do Banco do Brasil.

Até terça-feira, foram emitidas 100 mil senhas para atendimento presencial no aplicativo. A partir de março, o sistema evoluirá para um pré-atendimento pelo celular, no qual o cliente poderá especificar que serviço precisa e até agendar horário.

O BB está se reestruturando para se transformar em um banco digital com pontos de atendimento físicos, afirmou ao G1 o vice-presidente de negócios de varejo do BB Raul Moreira.

A ideia é que os serviços básicos, como pagamentos de conta, sejam feitos virtualmente. Aos poucos, as agências assumirão um papel de “escritório de negócios”, ou seja, locais de atendimento consultivo.

A transição será gradativa e envolve uma série de iniciativas para acostumar o cliente com o atendimento digital. (Fonte: G1)


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edital Itau

Edital Itau

08 de janeiro de 2026, 21:00
Edital PPR 2025

Edital PPR 2025

09 de dezembro de 2025, 14:23
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby