• 20 de abril de 2016, 09:02
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

BB atende pedido da comissão de negociação da mesa Cassi

O Banco do Brasil comunicou nesta terça-feira (19/04), que foi aprovado no âmbito do Banco do Brasil antecipação dos recursos do 13º (parte patronal, ativos e aposentados).

A medida foi apresentada por esta comissão e aprovada também no âmbito da Cassi. Estava faltava o trâmite interno dentro do BB.
O crédito à Cassi será de cerca de 69 milhões de reais, e acontecerá em até 5 dias. Este recurso dará um reforço de caixa pelos próximos meses.

As outras medidas ainda estão sendo discutidas dentro da Cassi e assim que tiver encaminhamento, comunicaremos ou nos reuniremos para discutir.

Mesa temática de Ascenção Profissional com o Banco do Brasil
Acontece hoje 20 (quarta-feira) a partir das 14h30, na sede do Banco do Brasil, Sala da ONU, Ed. Sede III, no SBS, em Brasília/DF reunião, confirmada somente agora pelo BB, para discussão do tema Ascensão Profissional.

Dirigentes que tiverem interesse em participar poderão fazê-lo informando diretamente à CONTEC, com cópia para esta Federação, os nomes e RG´s dos interessados uma vez que a há todo um processo de identificação pessoal para acesso ao prédio, local da reunião. (Fonte: Contec)


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edital Itau

Edital Itau

08 de janeiro de 2026, 21:00
Edital PPR 2025

Edital PPR 2025

09 de dezembro de 2025, 14:23
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby