• 01 de fevereiro de 2019, 10:34
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

SANTANDER CONTRATA 400 ESTAGIÁRIOS DE QUALQUER CURSO E PAGA R$ 2,3 MIL


Já estão abertas as inscrições para o novo programa de estágio do Santander com vagas em seis estados brasileiros (Por Luísa Granato)

O Santander abriu as inscrições para o seu novo programa de estágio e quer contratar cerca de 400 jovens universitários de qualquer curso e período.

As vagas serão para trabalhar nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O salário será de R$2.312, também com direito a pacote de benefícios como vale transporte, vale refeição e assistência médica.

Os candidatos devem estar cursando a graduação a partir do 2º semestre, ter conhecimentos de inglês e do Pacote Office. As inscrições vão até dia 17 de fevereiro e podem ser feitas pelo site do programa.

O banco reestruturou para este ano seu processo de recrutamento e capacitação dos estagiários. A seleção se tornou mais inclusiva e terá etapas de testes institucionais, entrevistas online e com uma banca de gestores.

A formação com cursos será substituída por clusters de conhecimento. Serão 12 trilhas diferentes para os jovens com conteúdo técnico e comportamental dividido nas áreas de Atacado, Controles, CRM/Analytics e Data Science, Digital, Finanças e Marketing.

Assim, o Santander espera atrair jovens com um olhar inovador sobre o banco. Segundo a vice-presidente de RH do Banco, Vanessa Lobato, eles procuram pessoas curiosas, com vontade de crescer e agregar valor à companhia. (Fonte: Exame)

 


Bookmark and Share
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby