• 20 de julho de 2020, 16:13
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

ORIENTAÇÃO PARA VOTAÇÃO

ORIENTAÇÃO PARA VOTAÇÃO

A votação deve ser feita através de um e-mail particular ou corporativo.

Itens da Pauta:

1. Você concorda em autorizar a diretoria do Sindicato e da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul para negociar e firmar Normas Coletivas de Trabalho (Convenções Coletivas de Trabalho, inclusive sobre Participação dos Empregados nos Lucros e/ou Resultados, Convenção Coletiva de Trabalho sobre Relações Sindicais e Acordos Coletivos de Trabalho em relação a todas as instituições financeiras), frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto. RESPONDA NESTE PONTO 1: SIM?, NÃO? ou ABSTENÇÃO DE VOTO?

2. Você concorda em aprovar a minuta de pré-acordo de negociação e minuta da Pauta de Reivindicações da categoria, datas-base 1º de agosto e 1º de setembro, inclusive as definidas na 22ª Conferência Nacional dos Bancários que inclui desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada (contribuição negocial). RESPONDA NESTE PONTO 2: SIM?, NÃO? ou ABSTENÇÃO DE VOTO?

O voto deve ser identificado através do NOME, MATRICULA e AGÊNCIA.

Retornar no e-mail seeb@bancarioserechim.com.br


Bookmark and Share

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GNs, GCs, SUP, ONs

GNs, GCs, SUP, ONs

11 de dezembro de 2023, 18:01
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby