• 13 de julho de 2018, 10:37
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

NEGOCIAÇÃO COM BANCO DO BRASIL ACONTECE HOJE


A reunião de negociação do BB será realizada nesta sexta feira dia 13/07, às 14h em São Paulo, na Av. Paulista, nº 1230, 11 andar, sala da ONU, Bela Vista.

Reunião preparatória acontecerá no mesmo dia, a partir das 10h, no Sindicato dos Securitários de SP.

Na primeira reunião de negociação que aconteceu  no 29/06, entre o Banco do Brasil e a Contec, o banco afirmou estar disposto a negociar sobre os pontos de pauta apresentados pelos trabalhadores.

Mesas específicas
Para acordo andar com mais celeridade, o banco propôs, inclusive, estabelecer mesas específicas para avançar nos debates sobre determinados temas, como segurança e saúde do trabalhador; teletrabalho; e escritórios digitais e também participar da mesa unica da Fenabam.

Com relação à Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi), o banco não aceita debater o tema na mesa de negociações específicas da Campanha Nacional. Prefere que seja debatido no fórum específico da governança da Cassi.

Outros pontos
O banco ainda disse estar disposto a retomar as homologações das rescisões de contrato de trabalhos nos sindicatos, a ampliação do tempo de pagamento da Verba de Caráter Pessoal (VCP) e atualizar a tabela de Pontuação Individual do Participante (PIP) da Previ.

Por fim, o banco também estudará a regularização da situação dos funcionários que fizeram concurso específico para a área de TI que ainda não tomaram posse.

 


Bookmark and Share

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edital Itau - CCV

Edital Itau - CCV

28 de março de 2024, 19:01
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby