• 11 de fevereiro de 2019, 10:02
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

CUSTOS COM CPA 20 SERÃO RESSARCIDOS PELA CAIXA


A Caixa Econômica Federal informou na sexta (8) que vai ressarcir o valor gasto com o Certificado Profissionalizante (CPA-20) aos bancários que são substitutos eventuais e que integram o bancos de sucessores. Antes, esse direito só atingia aos empregados com cargos gerenciais. A novidade está na versão atualizada do Manual Normativo RH 142.

O CPA–20 é uma certificação com o objetivo de elevar o conhecimento dos profissionais e melhorar a qualidade do mercado de investimento.

Parte do Programa de Certificação Continuada criado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), o CPA 20 é obrigatório para o bancário que ocupa ou deseja ocupar cargo de gerente geral de agência. (Fonte: Contec)

 


Bookmark and Share
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby