• 02 de março de 2020, 13:42
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir Contéudo

Caixa faz dois novos anúncios e escancara desrespeito aos empregados

 

 

 


A direção do banco divulgou mudanças na rede executiva de habitação e novas metas para o varejo - 

O desrespeito aos empregados continua a todo o vapor na Caixa Econômica Federal. Mesmo com a liminar que estabelece a suspensão da reestruturação da área de varejo, propiciando mais prazo para que o tema seja discutido e esclarecido aos empregados, o banco surpreendeu os trabalhadores com dois novos anúncios: de um novo dimensionamento da rede executiva de habitação, realizada na última sexta-feira (21), e da nova mensuração de resultados da rede de varejo, feita nesta sexta (28).

“É inadmissível que o banco, que está com o primeiro processo suspenso, abra uma nova reestruturação – também com os prazos curtos – e ainda divulgue as metas dos novos cargos que nem foram assumidos pelos empregados. E tudo isso sem nenhuma negociação com a representação dos trabalhadores”, criticou Dionísio Reis, sindicalista da Caixa. (Fonte: Seeb SP)

 

 


Bookmark and Share

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bancários terão reajuste de 10,97%

Bancários terão reajuste de 10,97%

10 de setembro de 2021, 12:20
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região ::

©2012 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Erechim e Região

Todos os direitos reservados

Avenida Maurício Cardoso, 335, Sala 202
CEP 99700-426 - Erechim - RS
Fonex/Fax: (54) 3321 2788
seeb@bancarioserechim.org.br

Municípios da Base: Erechim, Aratiba, Áurea, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Barracão, Benjamim Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erval Grande, Estação, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São José do Ouro, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos, todos no Estado do Rio Grande do Sul.

 Superativa | Orby